Crie seu próprio Site Grátis! Templates em HTML5 e Flash, Galerias em 2D e 3D, Widgets, Publicação do Site e muito mais!
Simpatias e Feitiços para o amor


 

O universo

conspira

a

meu

favor

na

saúde

felicidade

e

prosperidade

obrigada

ao

universo

por

estar

ao

meu

lado!


Total de visitas: 118913
 
 
comunidades.net
nation2.com nation2.com nation2.com nation2.com nation2.com
Feitiços de amor

ENCANTOS E FEITIçOS DE AMOR



Encanto aromático:
antes de sair para um encontro amoroso, escreva com seu perfume favorito sobre seu peito a palavra AMOR. Se usar uma pena de pomba, o efeito é mais eficaz. Mergulhe a ponta da pena no perfume e escreva bem devagar, absorvendo a energia do amor. Use a pena apenas para esse encanto.


Escrita Invisível:
para mandar mensagens mágicas, utilize a chamada “escrita simpática”. Ela é feita de suco de limão (planta consagrada à Vênus, deusa do amor) e algumas gotas de essência de verbena. Escreva sua mensagem com uma caneta qualquer e, no verso, com a tinta mágica. Como ela é invisível, quem receber sua carta vai ler o recado visível e sentir o recado invisível! Esta é uma forma de falar de coração a coração, quando sentimos medo ou receio de sermos incompreendidos. Use uma pena de pomba ou caneta vazia para escrever.


Meditação do coração:
esta magia serve para você encontrar um grande amor. Desenhe no chão, com uma mistura de terra, pétalas de rosa e flores de camomila, um grande coração. Entre no centro da figura e medite sobre as qualidades do seu futuro (a) parceiro (a) (não se fixe em ninguém em especial!). Fantasie, deixe a imaginação viajar. Então repita mentalmente, quantas vezes quiser: COM A TERRA EU TE CRIO, COM A ROSA TE CONSERVO E COM O BRILHO DOURADO DA CAMOMILA TE ESPERO.

Árvore dos amantes:
um coração traçado na casca de uma árvore com as iniciais ou os nomes dos amantes dentro dele tem uma finalidade mágica. Serve para proteger um amor recém-nascido ou perpetuar um amor antigo. Mas escolha a árvore certa: use a amendoeira, macieira e limoeiro, nunca o cipreste, a figueira ou salgueiro, e não danifique a árvore, fazendo um coração bem de leve em sua casca. 


Magia das pombas:
vá a um parque habitado por pombas, leve um punhado de alpiste ou pipoca e pense na pessoa amada. Jogue um pouco para as aves e conte quantas aceitaram a sua oferenda. Número par indica dificuldade, número ímpar é dica de facilidade e altas possibilidades. amorosas!


Cama de gato:
se o seu gato tem uma caminha ou almofada predileta para dormir, escreva seu desejo num papelzinho e esconda-o ali. Deixe-o por 2 noites e boa sorte! Este encantamento, que tem o gato como cupido, é muito antigo e eficaz.


Círculo de pétalas:
para ficar disponível para um amor novo e inesperado, faça um círculo de pétalas de várias flores no chão e sente-se dentro dele. Pense nas qualidades, jeito e detalhes do amante esperado, mas não fixe a mente em alguém em especial. Deixe a imaginação solta! Recolha as pétalas e misture-as à água de seu banho. Depois é só aguardar o resultado...


Para atrair um marido (ou esposa) rico:
esfregue seu corpo por 5 dias com óleo de açafrão – raiz de uma planta da Índia Oriental (Curcuma longa) da família do gengibre. Este encantamento é realizado principalmente pelas mulheres em Orissa; contudo, pode ser realizado por um homem para atrair uma esposa.


Feitiço de Amor:
fazer um chá de erva doce, misturar com um cálice de vinho tinto. Salpicar canela e entoar enquanto mexe a mistura no sentido horário: “ERVA DA MAGIA, SOL E LUA, TRAGAM PARA MIM UM AMOR, E QUE ELE VENHA, POR LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE, E QUE NINGUÉM SEJA MAGOADO. ESSE É O MEU DESEJO E A MINHA VONTADE. ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ.” Enquanto entoa, mentalizar as características físicas e psicológicas da pessoa. Mas não pense em ninguém em especial. Beba a poção e aguarde os resultados!


Feitiço para assegurar a fidelidade:
você vai precisar de uma pérola e uma taça com vinho. Realize o feitiço em uma noite de Lua Cheia, de preferência quando ela se encontrar no signo de Touro. Você também necessitará da presença do amado, por isso, arranje um bom pretexto para que ele vá à sua casa. Pegue, sem que ele perceba, uma taça e encha-a com um bom vinho. Coloque dentro a pérola e repita por três vezes o seguinte encantamento: QUE SÓ A MIM SEJA DADO O TEU AMOR, QUE SÓ COMIGO TE SINTAS SEGURO. QUE A PÉROLA DE GRANDE VALOR, TORNE REAL O QUE AGORA CONJURO! Após ter repetido o encantamento três vezes, retire a pérola e dê o vinho ao amado. Use a pérola sempre junto ao seu corpo. Com certeza, enquanto usá-la, seu amor lhe será fiel! 


Feitiço para atrair um novo amor:
Você vai precisar de 10g de pétalas secas de rosas de jardim, 5g de flores secas de mil folhas, 5g de canela em pó, 1 laranja, 1 pequeno ímã, 1 seixo de rio, 1 raiz de melão-de-são-caetano, 1 pedar encontrada na cabeça de uma corvina. Realize o feitiço em noite de Lua Nova, de preferência quando Vênus estiver no signo de Touro. Corte a laranja ao meio e retire a polpa, deixando somente as cascas. Numa das cascas, coloque todos os ingredientes, repetindo o seguinte encantamento a cada ingrediente colocado: "HÁ MUITO TEMPO ESPERO, UM AMOR QUE ME ENLOUQUEÇA. TRAZ ESSE AMOR DEPRESSA, E QUE ELE DE MIM NÃO SE ESQUEÇA!" Após ter colocado o último ingrediente, encaixe a outra metade da laranja e amarre-as com uma fita vermelha ou cor-de-rosa, para que nada se perca. Coloque a laranja para tomar o sereno da Lua, retirando-a antes do nascer do sol. Guarde o feitiço em um lugar onde ninguém veja e nem pegue. Espere o cair da noite, quando o enterrará ao pé de uma roseira. Com certeza um novo amor surgirá, antes que chegue a próxima Lua Nova.


Feitiço banidor do ciúme:
Você vai precisar de um pequeno jade, 10g de pétalas frescas de rosas, 1 cálice de vinho, 1 copo de água pura de fonte, raspas de suas unhas, 10g de folhas frescas de patchuli. Realize o feitiço em noite de Lua Minguante, de preferência quando ela se encontrar no signo de Escorpião. No caldeirão, ferva a água. Quando estiver fervendo, abaixe o fogo e vá colocando os ingredientes, um a um, repetindo o encantamento: "VERDE DRAGÃO DO CIÚME, ABANDONA MEU PENSAMENTO. QUE O CIÚME EU POSSA VENCER, COM A FORÇA DO ENCANTAMENTO!" Após ter colocado o último ingrediente, apague o fogo e leve o caldeirão para tomar o sereno da lua, retirando-o no dia seguinte, antes do nascer do sol. Coe o líquido, coloque-o dentro de uma pequena garrafa e enterre-a em um jardim bem longe da sua casa. Queime o resto que sobrou e jogue as cinzas em água corrente. Com toda certeza, seus ciúmes desaparecerão como por encanto!


Feitiço protetor dos amantes:
Você vai precisar de um vidro que nunca tenha sido utilizado, água de rosas, 30g de pétalas de rosas, 10g de lavanda, 9 gotas de orvalho, 2 agulhas de aço. Realize o feitiço em noite de Lua Cheia, quando esta estiver no signo de Escorpião. Coloque os ingredientes dentro do vidro, um a um, repetindo o seguinte encantamento: "FLORES DA TERRA VELEM POR MEU AMOR. PERFUME DAS FLORES VELEM POR MEU AMOR. QUEM ELE POR NADA SE QUEBRE. QUE ELE POR NADA SE ROMPA. QUE NA LUTA ELE SEMPRE SEJA VENCEDOR. FLORES DA TERRA ASSIM O PROTEJAM. FLORES DA TERRA ASSIM O EMBALEM. QUE MAIS LONGO QUE O TEMPO ELE SEJA. QUE MAIS FORTE QUE O FERRO ELE SEJA. QUE NINGUÉM O ATINJA E NEM O VEJA. QUE NADA SOBRE A TERRA O ENFRAQUEÇA. POR MAIS ATACADO QUE SEJA!" Após ter colocado o último ingrediente, tampe muito bem o vidro e deixe-o tomar o sereno da Lua, retirando-o antes do nascer do sol. Coloque-o em sua cabeceira e a cada lua cheia repita o encantamento, colocando o vidro outra vez para tomar o sereno da lua. Com certeza o seu amor ficará bem protegido!


Proteção:
para afastar a negatividade e receber mais amor, cultue a beleza à sua volta. Quando avistar alguém bonito, agradeça à Mãe natureza. Diga às pessoas: “como você está bonita!”, ofereça flores, presenteie com poesias e bilhetinhos carinhosos, perfume-se, sorria para todos.... Isso não é faz de conta, é magia! O culto ao belo faz parte da arte da sedução.


Magia da Verbena:
Se você convidou alguém "interessante" para jantar, coloque algumas folhinhas de verbena num copo de vinho e depois esfregue o lugar onde a pessoa irá sentar-se com a mistura. Este encantamento fará com que ela se sinta alegre e bem disposta. Aproveite, pois a alegria é a chave do coração.


Espelho Mágico:
O espelho que você usa pode ser magnetizado amorosamente. Numa noite de Lua Cheia, volte-o em sua direção. Escolha um ângulo que permita refletir também a Lua. Esfregue então um pouco de essência de verbena, rosa ou amor-perfeito. Pronto, seu "espelho mágico" está magnetizado. Afinal, todos os dias você vai se olhar nele e, quanto mais encantado melhor.


Amuleto de Fascinação:
Um poderoso amuleto de fascinação amorosa foi recolhido da tradição árabe. Pegue um cílio do seu olho direito e pronuncie sobre ele o que você deseja (uma situação nunca uma pessoa!!). Envolva-o com um lenço virgem (novo e sem uso) e carregue-o no bolso ou bolsa por uma semana. Isso aumentará o seu poder sedutor.


Encantamento da Lua Cheia:
Numa noite de Lua Cheia encha de água uma bacia e faça a lua refletir nela. Olhe para dentro e observe seu rosto atentamente. Deseje amor intensamente e perceba-o vindo em sua direção. Imagine a Lua fundindo com você. Leve a bacia para dentro de casa e guarde um pouco da água num pequeno frasco. Acredite, este frasquinho contém, de agora em diante, o seu "perfume mágico". Use-o sempre que necessária e não se preocupe com o seu aroma do outro mundo...


Feitiço do Beijo:
Pegue um pedaço de papel de desenhe com um batom vermelho (vermelho bem forte) um lábio. Depois pegue uma vela vermelha e queime o papel visualizando a pessoa te beijando. Enquanto queima o papel, diga:
"Beije me quando me ver. Beije me (nome completo). Diga que sentiu saudades, mas acima de tudo, beije-me"
Visualize você e a pessoa se beijando. Deixe a vela acabar.


Feitiço do Amor:
INGREDIENTES:
1 anel de sua preferência, 30 gramas de flores frescas de mil folhas, 3 pêlos de um cão de caça, 9 gotas de essência de rosas,9 gotas de orvalho,1 pequena ametista,2 copos de água da fonte.
Modo de fazer: Realize este feitiço no primeiro dia da Lua Nova,de preferência quando Vênus se encontrar no signo de Aquário.Coloque a água em seu caldeirão e leve ao fogo até que ferva.Quando estiver fervendo,abaixe bem o fogo e vá colocando os ingredientes,um a um,lembrando-se que deve,a cada ingrediente colocado,repetir o seguinte encantamento:
Ó Lua senhora de todos os amantes
Me traz um amor encantado.
Que ele chegue o quanto antes.
Por mim perdidamente apaixonado!
Após ter colocado o último ingrediente,apague o fogo e coloque o seu caldeirão para tomar o sereno da lua,retirando-o no dia seguinte antes do nascer do sol.Coe todo o líquido e coloque-o dentro de um vidro,junte ao anel e a ametista.Enterre o restante ao pé de uma árvore e deixe o vidro enterrado ao pé de uma laranjeira por três dias.Ao final do período exigido,desenterre o vidro,pegue o anel e coloque imediatamente no dedo.Enterre a ametista ao pé de uma roseira e despeje o líquido do vidro em água corrente,de preferência em um pequeno riacho.Lave muito bem o vidro e guarde-o para futuros feitiços.
Com certeza um novo amor surgirá em sua vida muito antes que a próxima lua nova retorne!


Feitiço para fazer uma boa escolha amorosa:
Coloque pétalas de rosas secas( não importa a cor da flor ) num saquinho de seda cor-de-rosa, amarre-o. Acenda duas velas cor-de-rosa e diga:
"Este ou aquele, tenho que escolher. Deusa, guie minha escolha, para eu não me perder", sinta o suave perfume das pétalas de rosas e use o saquinho junto ao corpo.

Feitiço para resolver um problema amoroso:
Faça um altar pondo sobre uma mesa uma toalha vermelha, uma vela branca no Sul, um incenso no Leste, uma taça com água no Oeste e um cristal no Norte, representando os quatro elementos. Concentre-se no desejo que queira ver realizado. Acenda a vela e leve o incenso até a sua chama e diga: "Assim como transformo fogo em cinzas, vou transformar ..... em ....."


Feitiço para encontrar um amor:
Numa noite de Lua Nova pegue meia casca de ovo e balance-a sobre um prato com terra. Encha a casca de ovo com a terra do prato e ponha nela uma semente qualquer e diga:
"Vou plantar a semente do meu sonho na terra fértil l e fazer uma colheita de amor e felicidade".

Feitiço para quem perdeu um amor:



Queime um pouco de sálvia e na sua fumaça segure uma pena branca. Com ela varra o seu corpo todo, de cima para baixo, para limpar sua aura. Mude a posição de seus anéis, pulseira, relógio, invertendo o processo de receber e dar energia (o lado direito dá e o lado esquerdo recebe energia) por uma semana. Durante este período mentalize o desejo de transformar tristeza em alegria. Este encantamento faz com que você inicie um processo de renovação


Feitiço para atrair amor:
Num dia de Lua Nova acenda uma vela roxa. Ponha perto um copo de água. Acenda um incenso de rosa ou jasmim. Pense num coração cor-de-rosa, pulsante, e diga:
"Quando penso neste coração tão cheio de alegria, sinto o começo do amor e da felicidade percorrendo todo meu ser".


Feitiço do Amor de Afrodite:



Em uma sexta feira de lua cheia pegue 7 velas vermelhas, uma taça de mel, uma corda grande o suficiente para dar 7 nós, uma fita vermelha, pétalas de rosas e um objeto pessoal da pessoa que deseja enfeitiçar(anel, cordão...). Pegue a corda e dê 7 nós, sendo que o primeiro deverá se unir ao último, para cada nó que der repita um dos 7 versos do encantamento de Afrodite (que está no final do feitiço). Junte uma ponta a outra formando um circulo, jogue as pétalas dentro dele e no meio o cálice com mel. Coloque o objeto do seu amado dentro do cálice, pegue as velas e para cada nó acenda uma começando pelo primeiro, para cada vela repita um verso do encantamento de Afrodite, depois de acender todas faça a seguinte oração:
"Que as forças do céu e da terra , da água e do fogo levem a minha mensagem a Afrodite pelo poder de três vezes, toda verdade vira ação, pelo poder de três vezes, três dos meus pedidos se realizarão; Que assim seja."
Deixe as velas queimarem até o final, tire o objeto do mel e o enrole na fita dando sete nós, para cada nó um dos versos do Encantamento de Afrodite para completar o poder de três vezes três. Jogue o mel e as pétalas em água corrente, enterre o objeto com a fita e guarde a corda, se desejar desfazer o feitiço tire os sete nós da corda.
*Encantamento de Afrodite*
"Que ressalte em mim os encantamentos de Afrodite"
"Para tornar-me vinho da embriagues de ... (Nome da Pessoa)".
"Para torna-me fonte única para curar sua sede"
"Que minha voz seja o canto da sereia."
" Para tornar-me guia do seu coração."
"Que seja devolvida a taça que lhe servi."
"Para que venha me procurar."


Feitiço para conquista qualquer pessoa:



Pegue 1 xícara de pétalas de rosas de jardim, 1 pauzinho de canela, 2 colheres de mel e 2 xícaras de água. Em uma noite de lua cheia, ferver as pétalas de rosas, a canela e o mel fazendo um tipo de chá...beber ainda quente que assim você ficará irresistível.

Essência de Eros:



Esse feitiço é para reascender a chama do desejo já apagada pelo cotidiano.
Pegue um punhado de flores de violeta e deixe secar ao sol, até poder transformá-las em pó. junte ao pó canela, cravo e gengibre em pó. Macere essa mistura com gotas de óleo de verbena e almíscar, até formar uma pasta oleosa, não muito firme. reserve.
Na lua cheia, colha aos primeiros raios solares pétalas de rosa. Escreva nelas as coisas que você e seu parceiro mais gostam. Coloque-as num recipiente, cubra com água até cobrir e coloque uma pedra de seu signo em cima. Deixe agir por uma noite no sereno. Jogue a água fora, consagrando a Afrodite. Acrescente a mistura de pós e óleos às pétalas num vidro e complete com álcool de cereais. Deixe guardada em local escuro até a hora de utilizá-lo, no banho ou acrescentando ao seu perfume.


SORTILÉGIO DE AMOR COM A FUMAÇA DE ERVAS:



MELHOR DIA: sexta feira MELHOR LUA: cheia
Material necessário: * carvão * 3 velas rosas * 1 incensário * pétalas de rosas secas * folhas secas de manjericão, jasmim, lavanda ou outras ervas ligadas à Vênus
PROCEDIMENTO: faça um triângulo com as 3 velas rosas e coloque o incensário com o carvão em brasa no meio do triângulo. Misture as pétalas de rosas com as folhas secas da erva escolhida e ponha-as para queimar no carvão. Quando a fumaça começar, visualize o rosto da pessoa amada na fumaça e diga: “Ervas mágicas, queimem, subam, Tragam o meu amor para junto de mim. Que a nossa paixão jamais tenha fim”


SORTILÉGIO DO CRAVO E DA MAÇÃ PARA O AMOR:



 MELHOR DIA: sexta-feira(homem), terça-feira(mulher) MELHOR LUA: cheia
Material necessário: * cravos da índia * 1 maçã bem vermelha * 1 vela cor de rosa * 1 quartzo rosa
PROCEDIMENTO: enfie o quartzo rosa dentro da maçã. Espete então vários cravos da índia ao redor da maçã, de forma com que a cabeça do cravo fique para o lado exterior. Conforme fincar os cravos, mentalize os seus objetivos e diga várias vezes: “ Deusa dos lábios de mel, Que eu seja feliz no amor Com a ajuda das estrelas do céu” Acenda a vela cor de rosa ao lado da maçã, pedindo aos Deuses que você tenha sorte no amor. Deixe- a na cabeceira de sua cama, quando tiver algum pedido específico à fazer, pegue a maçã entre suas mãos e peça aquilo que você quiser.


BANHO ATRATIVO DE AMOR:



MELHOR DIA: sexta-feira( homem ), terça-feira( mulher) MELHOR LUA: cheia
Material necessário: * 1 maçã cortada em 7 pedaços * 1 punhado de cravos da índia * 3 colheres de mel * 7 gotas de óleo essencial de jasmim * 7 gotas de óleo essencial rosas * 7 gotas de óleo essencial de verbena * 6 pedaços de canela em pau * 3 aniz estrelado * raspas da casca de uma laranja * o caldeirão do altar com água
PROCEDIMENTO: coloque o caldeirão no fogo com todo os ingredientes mencionados. Esfregue suas mãos uma nas outras e quando sentir que elas estão esquentando, coloque-as um pouco acima da borda do caldeirão, feche os olhos e diga o seguinte encanto: “ Oh, Dama Dourada Deusa toda poderosa, Honro o seu amor , oh formoso. Conceda-me um amor apropriado, Que pelas estrelas ele me seja enviado. Deusa da Lua, Um desejo arde em meu coração. Traga-me o amor Na hora certa e com perfeição. Pelo poder do 3 vezes o 3, que assim seja, E que assim se faça!” Deixe o banho ferver. Quando isto ocorrer, apague o fogo e espere a infusão esfriar. Coe-o e após tomar um banho normal, despeje este banho mágico da cabeça aos pés, mentalizando felicidades no amor.

comunidades.net
Criar um Site Grátis    |    Crear una Página Web Gratis    |    Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net